New hair cut, new start…

new look

Este ano não tem sido particularmente fácil. Desilusões no campo profissional, amoroso e nas amizades também. E quando estas “bases” estremecem entramos numa espiral negativa. Vamos aguentando, fingindo que não é nada connosco, olhando para o lado mas mais tarde ou mais cedo, rebentamos!

Não rebentei, porque só a ideia derrotista faz-me reagir. Três fins de semana a rebolar no sofá de um lado para o outro foram suficientes para ver aquilo que aponto nos outros. Comodismo, inércia, desinteresse, desmotivação total. Olhei-me ao espelho e declarei guerra a mim própria. Como nada na minha vida é radical, a reação tem sido gradual. E de um estado de inércia e desinteresse total por tudo e por todos, encontro-me numa fase de mudança.

O novo corte de cabelo é só mais um degrau. Um novo passo para uma nova fase, um novo estado de espírito… Nesse sentido,  acredito que a nossa aparência e a forma como nos apresentamos ao mundo são reflexos imediatos do que sentimos, do que pensamos e de como queremos ser vistos pelo outros.

Acabaram-se os reboliços no sofá, a vontade de não fazer nada, a inércia.

Não me sinto mais feliz por enquanto, mas é um caminho onde a mudança desempenha um papel importante.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s